domingo, 26 de outubro de 2008


“Oh! Minas Gerais”

Quanta ausência de Consciência Político-Educacional!!



Eleições 2008 – Política e Politicagens BH em maus lençóis!



“Oh! Minas Gerais” - Que políticos queres para os teus Mineiros? – “Oh! Minas Gerais” - Os teus Mineiros desconhecem às Ciências Políticas! - “Oh! Minas Gerais” - Tua essência esvai-se em meio às Politicagens e ausência de Consciência Político-Educacional! - “Oh! Minas Gerais”


Oh! Tenra Infância / Dócil Lembrança - Trem da Alegria!!!


Uni duni duni tê
Oh oh oh Salamê minguê
Oh oh oh
Ô Pulíticu colorê
Sonho Desencantado onde está você?

Uni duni duni tê...

A politicagem vai seguir viagem

E a má democracia vai pedir passagem
Na direção do meu Eu-goísmo que eu decido
Do meu Umbigo, que crio a doce paisagem

A propaganda na mídia nos levará pr'um mundo de nostalgia
Onde a realidade vai entrar na dança
E quando o cofre e bolsos se esvaziarem a dor vai imperar

Irei berrar, espernear e lembrarei dum tempo de esperança!
Eu quis saber da minha simples infância
Onde andaria meu sonho desencantado

Oh! Discurso político te dei razão
Acordado iludi meu coração

E "Co-Cidadão"- entregue-oi enlatado

Uni duni duni tê
Oh oh oh Salamê minguê
Oh oh oh

Ô Pulíticu colorê
Sonho Desencantado onde está você?
Uni duni duni tê...


Poeta Aprendiz... Poeta Rabisqueiro...

Sou um poeta aprendiz que brinca com palavras na tentativa de expressar meus sentimentos e os teus, sou um poeta rabisqueiro, rabisco poesias sem estilos. Visitem o meu blog e deixem comentários lá,já que só assim que haverá vida nesse espaço virtual...
Visitem minhas postagens no site Brasil_Wiki:

Abraços Fraternos

Mineirim das Gerais
26/10/2008
06:35

Nenhum comentário: