segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Let's Talk About Love tradução - Celine Dion

Em um dia sem mim, recorro a está bela poesia para que eu possa superar o estágio em que o vácuo é infinito.


Let's Talk About Love - Celine Dion

Em qualquer lugar que vou, todos os locais em que estive,
Cada sorriso é um novo horizonte numa terra que eu nunca tinha visto.
Existem pessoas ao redor do mundo -
Rostos diferentes, nomes diferentes,
Mas existe uma emoção real que me lembra [que]
Somos a mesma coisa:
Vamos falar sobre amor...

Do riso de uma criança até as lágrimas de um homem adulto,
Existe uma linha que corre direto através de nós todos
E nos ajuda a compreender.
Tão sutil como uma briza
Que sopra uma centelha [e transforma-a] numa chama,
Da primeira doce melodia até o último refrão...

Vamos falar sobre amor,
Vamos falar sobre nós,
Vamos falar sobre a vida,
Vamos falar sobre confiança,
Vamos falar sobre amor...

É o rei de todos que vivem e a rainha dos bons corações,
É o ás que você talvez guarde na sua manga -
Até que o nome esteja quase perdido...
Tão profundo como qualquer mar -
Com a fúria de qualquer tempestade
Mas tão gentil como uma folha que cai em qualquer manhã de outono.

Vamos falar sobre amor - é tudo que estamos precisando,
Vamos falar sobre nós - é o ar que estamos respirando,
Vamos falar sobre a vida - eu quero conhecer você,
Vamos falar sobre confiança - e eu quero te mostrar
Vamos falar sobre amor...

Nenhum comentário: