domingo, 24 de março de 2013

Vai minha alegria - Ao som de Chega de Saudade - Tom Jobim





 Vai minha alegria

Vai minha alegria
E diz a ela que hoje sou feliz
E que após a tempestade colore o céu o arco-íris
E quando ela sempre se ausenta
Eu sinto que a saudade
É sinônimo de felicidade
Não nos importa a distância entre as cidades
Não vamos mais sofrer

Deixe vir à saudade
Que a realidade o amor acontece
Florindo paz e beleza
Ao invés de melancolia e só tristeza
Não sai de mim sua essência, não sai de mim, não sai

Mas se meu amorzinho voltar
Que maravilhas hão de ser os meus dias
Pois há menos beija-flores no jardim
Do que os beijinhos recebidos pelos seus lábios
E que ela é para mim
O meu amor de tempos idos não vindos

Dentro de meus afetos
Os laços hão de ser milhões de amores
Intensos assim, lindos assim, de tirar toda essência das flores
Afetos e beijinhos com o fim sem fim
Não só de dentro de mim
Que é para por fim na ideia de viver como se não houvesse um bom fim

Vai minha alegria
E floresce em seu jardim
O amor sem fim
De seu jardineiro Mineirim

Amorzinho não cabe mais a ideia de que nosso amor não floresce um bom fim
Vamos cultivar o amor que há em mim refletido em ti
Vai minha alegria
E floresce em seu jardim
O amor sem fim
De seu jardineiro Mineirim

Wellington Bernardino Parreiras
Mineirim das Gerais
24/03/2013
18:35


Nenhum comentário: