quarta-feira, 20 de março de 2013

Анастасія - Horários distintos entre Dnipropetrovs’k e Brasil sincronizado pelo amor - Анастасия

Amo-Te!
Анастасія 


Анастасія - Horários distintos entre Dnipropetrovs’k e Brasil sincronizado pelo amor - Анастасия

Em Dnipropetrovs’k é manhã
Meu amor se desperta
No Brasil minha madrugada floresce

Com o seu amor que tece
Os sentidos e significados da maçã
Que a mim vida oferta

Anastácia
O sol em sua ausência
É iluminado pela sua presença

A aurora sincroniza-se com sua essência
Sinto no ar sua permanência
Velar-me a consciência

Amorzinho que me flui
Sou de ti o que jamais fui
Poeta de musa

Outrora somente a lua
Inspirava poesias
Hoje contemplo com alegrias
O verbo amor
Doce néctar de ti flor

Apenas permita que eu seja sempre seu beija-flor
Ou um singelo jardineiro do porto-amor

Mineirim das Gerais in Dnipropetrovs´k
Wellington Bernardino Parreiras
20/03/2013
03:30


Nenhum comentário: