terça-feira, 5 de março de 2013

I Need You - Anastácia In Floresta-Jardim Via Skype Brasil

Anastácia In Floresta-Jardim Via Skype Brasil


I Need You ( completo o poema)

Amorzinho hoje busco uma canção
Que acalente meu coração
Mas sem sua voz

Não há um belo pôr-do-sol
E não há cantos de rouxinol
Tudo fica atroz

I Need You

Não haverá canção
Que semeará a paz me meu coração
Se você continuar assim revelando aos sonhos
Que são frágeis e se despertam desmedidos e sem compromissos

Eis os motivos pelos quais insisto

Em nossos sonhos deve haver algo em comum
Que possa nos equalizar os pontos
Frágeis para não mais haver nenhum

I Need You
Teus mistérios consomem-me
E ofusca o sol
Que move o girassol

Lembre-se
Não consigo mais cogitar
Um luar
A Sós

Amorzinho não sente as mesmas maravilhas do néctar do amor?

O carrossel de nossas paixões?

Destemidas de ilusões,

Por haver o autêntico verbo da flor?

I need you because
Segue meu sentimento fluindo
Por um sorriso lindo

Wellington Bernardino parreiras
Mineirim das Gerais
05/03/2013
08:38

Nenhum comentário: