domingo, 29 de maio de 2011

OSHO - Viny e Wellington

OSHO

...

O verdadeiro só pode ser conhecido através do falso, portanto, o ego é uma necessidade. Temos que passar por ele. Ele é uma disciplina. O verdadeiro só pode ser conhecido através da ilusão. Você não pode conhecer a verdade diretamente. Primeiro você tem que conhecer aquilo que não é verdadeiro. Primeiro você tem que encontrar o falso. Através desse encontro, você se torna capaz de conhecer a verdade. Se você conhece o falso como falso, a verdade nascerá em você.




Wellington Bernardino Parreiras

Viny, tanto a mensagem de OSHO quanto a imagem e sua mensagem nos recolocam em centros evolutivos comuns no qual cada qual segundo a singularidade de seu Espírito e suas dimensões moral, ética, afetiva e intelectual. Como lhe disse no dia em que veio em meu singelo Lar, as rupturas se emanam de raizes e fundamentalismo que se lapidam segundo seus sujeitos e meios - frutos de uma inteligência interventora -, porém não única racionalidade. Infelizmente as demais racionalidades "inferiores" são desprezíveis aos olhos do ser humano.

Que o som vibrante do Sagrado desperte em teu Espírito badaladas de sinos mais naturais do que dos construtos religiosos da limitação humana.

Abraços fraternos meu querido e eterno irmão!

Wellington Bernardino Parreiras

29 de Maio de 2011

22:34


Nenhum comentário: