quarta-feira, 20 de abril de 2011

Paisagens de Mim

Sinto um encantamento em mim mesmo quando percebo meu deslumbramento ao sentir no pulsar alheio sentimentos realizáveis – compreendo a extensão da grandiosidade do ser humano de ser um espírito que transcende o horizonte primeiro e se coloca a desbravar no sumo constante de realizações infinitas, por mais que a mim se ancora a alma -.

Deslizo sobre a fluidez das alegrias que transbordadas pelos semblantes felizes, me fazem sentir idênticas emoções contidas no instante belo quando se é criança ao deslizar pelo escorregador de um parquinho de uma praça qualquer de uma cidadezinha qualquer...

Ressou presenças que brotam do abismo dos silêncios, paulatinamente colam-se , no fluir dos pensamentos desprendidos nos ares que transitam em fronteiras opostas, porém jamais contrárias ao pêndulo do existir florescido em mim. – lembranças esquecidas diluem-se entre o afã da sutileza do vôo das asas da borboleta salgadas pelo sal das lágrimas a beira de desejos outrora almejados e realizáveis -.

Transcorrem-se...

Palavras vãs;

Sãs!

Aos quatro ventos...

Grito;

D-eus...

Eu!

Mineirim das Gerais

20/04/2011

21:44


Um comentário:

Unknown disse...

Um elogio de meu jovem amigo Wanderson do Facebook,

#
Wellington Bernardino Parreiras Sinto um encantamento em mim mesmo quando percebo meu deslumbramento ao sentir no pulsar alheio sentimentos realizáveis – compreendo a extensão da grandiosidade do ser humano de ser um espírito que transcende o horizonte primeiro e se coloca a desbravar no sumo constante de realizações infinitas, por mais que a mim se ancora a alma-.

Mineirim das Gerais
20/04/2011
21:44

há 56 minutos · CurtirCurtir

(desfazer) · 2 pessoasCamila Carrari e Wanderson Souza curtiram isso.

#

Wanderson Souza nossa que profundo e lindo...

há 40 minutos · Curtir (desfazer)Curtir · 1 pessoaVocê curtiu isso.

#

Wanderson Souza com licença vou copiar rssss

há 40 minutos · Curtir (desfazer)Curtir · 1 pessoaVocê curtiu isso.

#

Camila Carrari é isso aí...:)
há 39 minutos · CurtirCurtir (desfazer)

#

Wellington Bernardino Parreiras

Wanderson, boa aurora meu jovem amigo! Fico muito feliz que singelas palavras lhe afetaram, pois são sentimento sinceros de tempos e paisagens de mim que me reconvidam a ressignificar o ser diante a existência. Sinta-se em casa e manda brasa... risos...

abraços fraternos!