quarta-feira, 2 de março de 2011

Amizade - Reflexos comuns entre mundos distintos - Um encontro do reencontro que nasce em si próprio!

Re: ~~ Despedida - Polly ~~

Mensagempor wellington.parreiras em Ter Mar 01, 2011 11:06 pm

Polly, boa noite!!! :P

Não nos conhecemos, mesmo assim lhe desejo bons ventos, bem como partilhar um aprendizado simples, porém significativo.

Na medida em que caminhamos, nos encaminhamos!

Entretanto, se serão trilhas benevolentes ou não, tudo dependerá de nossas escolhas conscientes ou não, mas para quem se permite ser guiado pelo Sagrado, por mais que passos tortos damos sem consciência plena, Jesus e Deus nos redirecionam silenciosamente.

Simplesmente siga em frente confiante e sempre aprendiz e o que lhe vir é sempre irá favorecer de modo moral, ético, cultural, espiritual, emocional e intelectual.

Estou selecionando um texto meu sobre o dia internacional da mulher, assim que eu o escolher ou se de repente uma inspiração me tocar, o envio.

há músicas que nos são como oração, receba uma singela oferta de coração e lembre-se, seja feliz e permita que outros sejam felizes, desde que não firam o direito alheio.

http://www.youtube.com/watch?v=szZANoqGXhg

Abraços fraternos, :up:

Wellington Bernardino

Wellington, muito obrigado por suas lindas e sábias palavras.
Estava precisando muito ouvi-las, pois sempre bate aquela insegurança "será que fiz a escolha certa"? e você com suas palavras me tranquilizou, porque me fez lembrar que Jesus está junto comigo. A música aínda não consegui ouvir, mas chegando em casa, vou escutar com muito carinho.

Beijos e tudo de bom pra você!


Pollyanna, boa noite!!!

Fico feliz que a mensagem sábia, serena e verdadeira tenha atingido seu objetivo central e de que eu ainda tenho o dom de repassar o reflexo interior que em muitos casos não os vemos e que Jesus a todo tempo nos sopra qual a brisa de um verão sobre um jardim árido, com o intuito de relembrar a delicadeza das pétalas das flores de que no íntimo de sua beleza concentra o néctar do verbo amor e que é preciso nos retroalimentar sempre, por mais que a incerteza nos dá indícios de que o alvo da certeza se encontra durante os processos incertos, entretanto, necessários à construção do bem existir.

Que Deus de fato lhe abençoe e a todos em seu entorno a tal ponto que os mesmos aprendem a ser diante a busca do ter que nos completa, mas jamais nos anula.

Lembre-se de que apenas me permitir refletir suas aspirações benevolentes que naturalmente a todos nós, às vezes ofuscas qual turva a neblina a imponente serra entre horizontes mil a serem alcançados.

Meus contatos são:

blog´s : http://mecanismodavidaconsciente.blogspot.com/

http://apedagogiaentreodizereofazer.blogspot.com/

http://www.myspace.com/mineirim_das_gerais

E-mail: well.bernardino@yahoo.com.br

Msn: pedagogia.uemg@hotmail.com
Abraços fraternos,

Wellington Bernardino

Nenhum comentário: