sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sôo o verbo incompleto....

Eu preciso.......
Para além de mim!....
Restaure o meu jardim!....
Ó Jesus!....
.. ..
Eu sei que vou....
Sentir o vôo....
No tempo em que pára....
O meu ser, asas.....
.. ..
Ávido por ser reto....
Sôo o verbo incompleto....
Sou a flor sem o néctar....
Distante do beija-flor....
Sinto o peso da dor....
Frutos do desamor....
.. ..
Chego a sentir do mar....
Lábios secos pelo sal....
Mesmo em combate contra o meu carnaval....
.. ..
Sou o marinheiro a naufragar....
No ir e vir desse desbravar....
Ó longínquo altar....
Eu preciso.......
Para além de mim!....
.. ..
Ó Jesus.......
Restaure o meu jardim!....
.. ..
Ó Jesus.......
.. ..
Verbo completo....
Cubra-me o teto....
Cuide de Teu feto....
.. ..
Ó Jesus.......
.. ..
Diferencie-me dos eus....
Cura-me dos carnavais....
Com teus sacros vendavais....
.. ..
Ó Jesus.......
.. ..
Ensina-me a nadar....
Gerir o verbo amar....
E o bem-estar disseminar....
Quais polens soltos no ar....
.. ..
Ó Jesus.......
.. ..
Ensina-me ao sal dosar....
Para além de mim....
Simplesmente ressurguir....
Jardineiro eterno....
Justo e fraterno....
.. ..
Wellington Bernardino Parreiras....
Mineirim das Gerais....
08/12/2009....
20:45....

Nenhum comentário: