sábado, 20 de fevereiro de 2010

O Sensível é indivisível!

O Sensível é indivisível, o Ser é o luzir entre o sol e o girassol, é a essência de Deus contido em mim!

Mineirim das Gerais

.. ..

O sensível é indivisível....

O ser é o luzir....

Entre o sol e o girassol....

É a essência de Deus contido em mim

Meu benevolente florir

.. ..

Sou a flor....

Em Teu jardim....

Repouso sem dor....

No perfume fraterno....

Deus eterno....

.. ..

Sôo em silêncios ....

Quando ouço os sons dos sinos....

Em dias cinzentos e frios....

Jesus é meu melhor abrigo....

Doce e belo amigo....

.. ..

Sinto o perfume do vento....

Em dias de sofrimento....

Trazendo meu sustento....

.. ..

Meus lábios secos....

Encontram afetos....

Em noites de desertos....

.. ..

Sou o girassol....

Diante o Sol....

Em busca de luz....

Contida em Jesus....

.. ..

Toco a via láctea ....

Sou anos luz ....

No coração de Jesus....

.. ..

Mineirim das Gerais....

30/01/2010....

21:45...

Nenhum comentário: